Seja sócio solidário

 

Se você se identifica com os objetivos da Receita Solidária e está disposto a doar recursos financeiros para viabilizar projetos de inclusão social nas mais diversas áreas no Estado de Minas Gerais:

   1. preencha a Ficha cadastral de sócio solidário, abaixo;

  2. depois de enviá-la você receberá, automaticamente, um e-mail pedindo a confirmação de seus dados. Basta clicar no local indicado no e-mail. Caso não o receba na sua caixa de entrada, favor verificar sua caixa de spam

Utilize a mesma Ficha se você já é nosso associado e gostaria de fazer uma alteração em seu cadastro ou no valor de sua contribuição.

Junte-se a nós! Um valor que, para você, pode não representar muito, somado às doações de todos os associados, pode ajudar várias comunidades em situação de vulnerabilidade social a terem melhores perspectivas de vida.

 

* A contribuição financeira será reajustada automaticamente sempre no mês de janeiro, a partir de 2017, pelo índice oficial de inflação acumulado nos doze meses anteriores.

Ficha cadastral de sócio

Selecione a ação desejada
Dados básicos
Sócio solidário
* Valor da contribuição mensal:
Autorização

* Autorizo o débito de minha contribuição financeira mensal conforme opção abaixo:

* Você tem interesse em ser também sócio laboral?

Sócio Laboral
Termos de contrato

1 - Pelo presente Termo de Adesão, declaro que, caso eu venha a prestar atividade voluntária nesta Associação, estou ciente da Lei nº 9.608, de 18/02/1998, que declara que esta atividade não é remunerada, não apresenta vínculo empregatício nem gera obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afins.

2 - Autorizo o uso gratuito de minha imagem fotografada ou filmada e/ou voz e/ou depoimentos e/ou dados biográficos, autorizando a exposição, publicação e reprodução em qualquer meio de comunicação, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno desta instituição, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade.

3 - Autorizo o reajuste automático de minha contribuição financeira, sempre no mês de janeiro, a partir de 2017, pelo índice de inflação acumulada nos doze meses anteriores.

4 - Estou ciente que as doações financeiras não são dedutíveis para fins de imposto de renda e/ou outros impostos.

Site 100% seguro

Política Privacidade

Suas informações cadastrais e seus dados não serão comercializados, alugados ou transferidos a terceiros. Respeitamos as boas práticas para envio de comunicados, boletins e newsletters via e-mail.